terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Vc tem duvidas????


Deixa eu ver....vc é uma mulher lotada de duvidas???
sobre a vida, sobre o marido ou o namorado?, sobre aquela amiga ou até sobre aquela roupa que gosta mais não sabe se te cai bem???
entao conta pra mim....
quem sabe eu não possa ajudar vc...
tenho bons concelhos para lhe ajudar...


um bju

Um comentário:

  1. Boa tarde,
    então.. haha como todas as mulheres tenho duvidas sim, alias, tenho um caso pra contar e gostaria muito de ser ajudar.
    Seguinte, em um certo dia em conheci um rapaz, ele ja tinha namorada, e nos fomos nos conhecendo, (eu sempre soube quem era a namorada dele) ele começava a mandar muitos sms's pra mim, falando lindas coisas, me tomando por inteira, e por fim, depois de uns meses, nos acabamos ficando, hoje ja faz 2 anos e alguns meses que a gente fica, e ele ainda namora, nesse tempo todod, vou contar resumidamente o que ja aconteceu com nós dois: " a gente sempre briga muito, descultimos por qualquer coisa, parecemos um casalsinho, ele nem tanto, mas eu parece que tenho na cabeça que ele é meu namorado, e ai fico ligando muito, querendo saber dele toda hora, brigo se o celular estiver desligado e bla bla bla. eu ja tentei me distanciar, mas quando eu conasigo, ele vem atras de mim, e eu acabo ficando de novo, e de novo e de novo, e tudo se repete, a gente briga, se afasta, tomo nojo, ele vem, a gente volta, ele pisa pisa pisa em mim, eu brigo brigo, me humilho (olha que nao preciso disso), mas por ele eu faço, me humilho, nao me valorizo diante dele, depois me afasto de novo, e assim vai nesse ciclo. ENFIM, Com tudo isso ja fez esse tempo todo e ate hoje, eu sou somente a amante, na verdade as vezes eu penso, que nao gostaria de ter nada serio com ele, porque se ele faz isso com a namorada dele, porque nao faria comigo se estivessemos juntos "oficialmente", certo?? Pois bem, eu amo ele, mais que tdo nessa vida, tudo qque eu faço é nele que eu penso, ele ta em tdo na minha vida, eu conto td pra ele, trato ele super bem (com excessoes é claro), gosto muito dele mesmo, eu nao deixo de ficar com outros caras por causa dele, e nem deixo de sair quando tenho que sair, mas quando beijo outra pessoa, eu penso nele, ate porque nos ja tranzamos, e minha primeira vez foi com ele. Agora fica mais dificil de me distanciar, porque tenho vontades sexuais, e é com ele que eu penso em continuar fazerndo, primeiro por ter bastante tempo juntos, e segundo que eu nao iria sair por ai fazendo com qualquer pessoa. ele conhece algumas pessoas da minha familia. ele diz que me ama, que so ta com a namorada por dó, e bla bla bla, aaaaah, e também tem mais, eu nao fui a unica, ele tinha mais, mas as outras decidiram sair fora, e que eu saiba, agora, so tem eu e a namorada. Enfim, acontece qaue ele me amaltrata e eu ja nao sei mais o que eu faço, qaueria ter ele como um "passatempo" nao tem nada pra fazer e ta com vontade, vou atras dele, mas eu nao consigo fazer isso, eu ligo toda hra, mando msg toda hora, brigo quando ele fala que nao pode me ver, e pos ai vai. Sinto ciumes e demosntro, e tals... entao, o que eu faço? saio fora? ta dificil, Me ajude! Obrigada, abraços, beijos,

    Michelle Macedo.

    ResponderExcluir